Política de Envios e Entregas

| Sobre a Política de Envios e Entregas

Sobre o Envio ou Frete

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através do serviço dos Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) para todas as regiões do Brasil, até 2 dias uteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança. 
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

Atenção:

- O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
- Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;
- O prazo de entrega informado inclui o prazo de processamento do pedido dentro de nossa empresa e também a realização da entrega pelo transportador. Pode haver atrasos.

Política de Entregas

1) Prazo de Entrega
- 1.1 - O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento;
- 1.2 - Cartão de Crédito e Pix entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis;
- 1.3 - As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 17h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso o cliente esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida na Secretaria da Fazenda do estado de destino para fins de fiscalização, o prazo de entrega é pausado.

2) Situações em que a encomenda não seja entregue conforme previsto
- 2.1 - Endereço de entrega cadastrado incorreto ou incompleto;
- 2.2 - O endereço utilizado para a entrega será aquele que foi cadastrado na conta do cliente e selecionado como endereço de entrega no momento da finalização do pedido no site. Esse endereço constará na confirmação do pedido, enviada ao cliente por e-mail.
- 2.3 - Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto, a encomenda retornará para a sede da Buthier. O cliente então será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.
2.3 - Em nenhuma hipótese será possível alterar o endereço de entrega após a conclusão do pedido de compra. Caso o pedido efetuado esteja com o endereço incorreto ou incompleto, o cliente deverá entrar em contato conosco pelo buthier.vendas@gmail.com em até 1 (uma) hora após a conclusão do pedido. Nesse caso deverá informar o ocorrido para que possamos analisar a possibilidade de efetuar a alteração, que estará sujeito a atualização de taxa de transporte de acordo com área de entrega alterada. Caso o contato não seja feito dentro do prazo de 1 (uma) hora, não podemos garantir que o endereço seja corrigido. 
- 2.4 - Sobre atrasos nas entregas, a Buthier não é livre de tais acontecimentos. Infelizmente são inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas. Uma vez que é detectado atraso na entrega, a Buthier fará o possível junto aos seus parceiros logísticos, a fim de exigir agilidade na entrega. Assim, ao fazer uma compra na nossa loja virtual, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer. Lembrando que é de direito do cliente não aceitar o produto, devido ao grande tempo de atraso.


3) Situações em que a encomenda venha a ser danificada estando em posse da empresa de transporte.
- 3.1 - No caso da encomenda ter sido danificada estando em posse do parceiro de logística ou mesmo no caso da caixa entregue pela transportadora não conter informações que identifiquem a Buthier, o cliente deverá rejeitar o recebimento para que a caixa avariada ou suspeita, retorne à sede da Buthier. Uma vez que os danos aos produtos estejam confirmados, faremos um novo envio ao cliente sem custo adicional.
- 3.2 - No caso da encomenda que estiver danificada, violada ou sem informações da Buthier, for recebida pelo cliente, morador ou funcionário do condomínio, deverá entrar em contato através do whatsapp ou e-mail da empresa Buthier.

4) Situações em que o cliente venha a solicitar o cancelamento do pedido e estorno do pagamento
- 4.1 - Caso a solicitação de cancelamento e estorno ocorra dentro do período de entrega, somente o valor dos produtos será ressarcido, uma vez que o parceiro de logística cobra o serviço de frete no momento da coleta.

5) Quem pode receber a encomenda?
- 5.1 - Será considerado destinatário, além da pessoa física ou jurídica informada no pedido de compra, todo e qualquer indivíduo que se encontre nas dependências do endereço informado como sendo do destinatário, incluindo porteiros, zeladores, recepcionistas e outros encarregados de receber encomendas. A loja não se responsabilizará para encomendas que tenham sido extraviadas dentro do endereço de entrega, como condomínios residenciais ou comerciais, sendo portanto responsabilidade do comprador definir um endereço de sua confiança para a entrega.

6) Impossibilidade de atendimento no prazo de entrega
- 6.1 - É possível que por problemas de logística ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega. Nesse caso, temos como procedimento, informar imediatamente o cliente das dificuldades e informar um novo prazo de entrega. No entanto, caso seja desejo do cliente, é possível solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.

Caso você ainda tenha dúvidas, entrar em contato no:
buthier.vendas@gmail ou pelo (16) 99121-7393 em horários comerciais.

A Equipe Buthier agradece e estamos a disposição.