Politica de Trocas e Devoluções

| Sobre a Política de Trocas e Devoluções

Buthier é dedicada e totalmente comprometida em entregar produtos de qualidade e revisados. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores, criamos uma política de troca e devolução respeitando o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Seu pedido poderá ser trocado ou cancelado pelos seguintes motivos:
- 1. Insatisfação
- 2. Defeito de fabricação
- 3. Erro operacional

A troca ou devolução de qualquer produto pode ser feita em até sete (07) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

- 1. Deve ser feito através do e-mail: buthier.vendas@gmail
- 2. Colocar no título do e-mail: "Devolução" ou "Troca" e o número do pedido.
- 3. Colocar no corpo do e-mail: Uma descrição breve sobre o motivo da devolução ou motivo da troca.
- 4. O produto devolvido sem comunicação prévia, sem obedecer os itens 1,2,3, será reenviado sem consulta prévia.
- 5. O cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
- 6. Observações importantes, sobre o produto a ser devolvido:
> 6.1.O produto não poderá ter indícios de uso, avaria, lavagem ou de modificação pelo cliente.
> 6.2.O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original ou adequada, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
> 6.3. Reservamos o direito de recusar a troca 
e retornar o produto para o cliente, caso alguns dos itens acima 6.1 e 6.2 não esteja dentro dos padrões informados.
- 7. Trabalhamos com o prazo de 03 a 15 dias para reenviar o produto da troca.
- 8. Todo andamento de devolução e troca, poderá ser acompanhado pelo site da Buthier Aventure-se. O usuário deve estar devidamente logado.

Sobre devolução de peças com defeitos de fabricação.
- 1. Trabalhamos com o prazo de 07 dias para avaliar, analisar e reenviar uma peça (produto) nova, contando a partir do prazo que foi retornado o mesmo.

Sobre despesas com os fretes de devolução (reverso) e reenvio.
- 1. Trocas requisitadas por motivo de: tamanho (que não coube o produto) ou cor (trocar a cor do mesmo produto, sem que haja mudança do produto, somente da cor) a primeira troca será grátis (frete reverso e reenvio por PAC) válido dentro do prazo de arrependimento (07 dias).
- 2. Trocas requisitadas por motivo de defeitos no produto, dentro do prazo de arrependimento (07 dias), o frete reverso e reenvio será feito pela Buthier.
- 3. Devolução por desistência requisitada dentro do prazo de arrependimento (07 dias), o frete reverso será por conta da Buthier.
- 4. Toda troca ou devolução requisitada fora do prazo de arrependimento (07 dias) as despesas de frete serão de responsabilidade do cliente. Neste caso tudo será combinado previamente com a Buthier.

Sobre devoluções e reembolsos.
- 1. Devoluções de produtos com defeitos comprovados ou dentro do prazo de arrependimento (07 dias), será feita a devolução (reembolso) integral do valor ao cliente, também podendo optar por um vale compra, ficando como crédito para compras futuras no site da Buthier.
- 2. Pagamentos feitos através de pix ou boleto, o reembolso pode ser feito direto na conta corrente do(a) cliente ou também podendo optar por um vale compra, ficando como crédito para compras futuras no site da Buthier.
- 3. Pagamentos feitos por cartão de crédito, o cliente pode optar por um vale compra, com crédito de compras futuras ou pelo estorno no cartão de crédito. Lembrando que toda administradora de cartão tem um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste na sua fatura.
- 4. Devoluções por desistências de produtos fora do prazo de arrependimento (07 dias) não são reembolsáveis (dinheiro) de forma alguma.
- 5. Reembolsos serão feitos apenas em contas correntes do CPF e titular da compra, contando a partir do retorno do produto para nosso estoque, podendo demorar até 12 dias úteis para o ressarcimento.

Caso você ainda tenha dúvidas, entrar em contato no:
buthier.vendas@gmail ou pelo (16) 99121-7393 em horários comerciais.

A Equipe Buthier agradece e estamos a disposição.